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sorteio de prêmios,Interação em Tempo Real, Comentários de Jogos Emocionantes com Hostess Bonita, Transformando Cada Partida em uma Aventura Cheia de Ação e Suspense..Por indicação da amiga Dina Sfat, em 1973, foi contratada por Daniel Filho para trabalhar na Rede Globo de Televisão, desenvolvendo criações para a novela “Os Ossos do Barão” (1973), segunda trama exibida no formato colorido pelo canal; Segundo Marília Carneiro, a novidade da TV em cores trazia uma série de impedimentos na escolha de tecidos e padronagens para usar em cena, tornando mais difícil o trabalho dos figurinistas. Marília é apontada como a responsável por mudar o modo como se fazia figurino na Rede Globo; anteriormente as peças para novelas eram confeccionadas pelo setor de costura, dentro da própria emissora – o que tomava tempo de produção. Para facilitar o processo, Marília passou a procurar em lojas e brechós as roupas e acessórios já prontos, que posteriormente seriam usados em cena. Para montar o figurino da novela “Gabriela” (1975), adaptação do clássico escrito por Jorge Amado em 1958, Marília foi até Ilhéus, na Bahia, realizar uma pesquisa de campo que envolvia a análise de fotografias de moradores da região, o que mais tarde serviu de referência para que peças de vestuário e acessórios, fieis à realidade, fossem desenvolvidos.,Em junho de 2015 apresentou-se o livro ''Cinquenta anos de cinema no Paraguai'': ''pessoas, lugares, acontecimentos'', do docente e cinematógrafo Richard Baddouh..
sorteio de prêmios,Interação em Tempo Real, Comentários de Jogos Emocionantes com Hostess Bonita, Transformando Cada Partida em uma Aventura Cheia de Ação e Suspense..Por indicação da amiga Dina Sfat, em 1973, foi contratada por Daniel Filho para trabalhar na Rede Globo de Televisão, desenvolvendo criações para a novela “Os Ossos do Barão” (1973), segunda trama exibida no formato colorido pelo canal; Segundo Marília Carneiro, a novidade da TV em cores trazia uma série de impedimentos na escolha de tecidos e padronagens para usar em cena, tornando mais difícil o trabalho dos figurinistas. Marília é apontada como a responsável por mudar o modo como se fazia figurino na Rede Globo; anteriormente as peças para novelas eram confeccionadas pelo setor de costura, dentro da própria emissora – o que tomava tempo de produção. Para facilitar o processo, Marília passou a procurar em lojas e brechós as roupas e acessórios já prontos, que posteriormente seriam usados em cena. Para montar o figurino da novela “Gabriela” (1975), adaptação do clássico escrito por Jorge Amado em 1958, Marília foi até Ilhéus, na Bahia, realizar uma pesquisa de campo que envolvia a análise de fotografias de moradores da região, o que mais tarde serviu de referência para que peças de vestuário e acessórios, fieis à realidade, fossem desenvolvidos.,Em junho de 2015 apresentou-se o livro ''Cinquenta anos de cinema no Paraguai'': ''pessoas, lugares, acontecimentos'', do docente e cinematógrafo Richard Baddouh..